Políticas

1 - Informações que Coletamos

A Moretti Coelho Eventos coleta informações pessoais, incluindo nomes, endereços de e-mail, informações de contato e outros dados relevantes para fornecer nossos serviços de forma eficaz.

2 - Como Usamos Suas Informações

Utilizamos as informações pessoais dos usuários para processar pedidos, personalizar comunicações de marketing, melhorar nossos serviços e garantir uma experiência mais relevante.

3 - Compartilhamento de Informações

A Moretti Coelho Eventos não compartilha informações pessoais dos usuários com terceiros, exceto quando necessário para fornecer serviços específicos ou quando exigido por lei.

4 - Cookies e Tecnologias Semelhantes

Nosso site utiliza cookies e tecnologias similares para melhorar a experiência do usuário, analisar o tráfego e personalizar conteúdos. Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.

5 - Segurança das Informações

Implementamos medidas de segurança para proteger as informações pessoais dos usuários contra acesso não autorizado, uso indevido ou divulgação. Utilizamos práticas seguras para processar e armazenar dados.

6 - Seus Direitos

Os usuários têm o direito de acessar, corrigir ou excluir seus dados pessoais. Entre em contato conosco para exercer esses direitos ou para esclarecer qualquer dúvida sobre o uso de suas informações.

7 - Alterações nesta Política

Reservamos o direito de alterar esta política de privacidade. As alterações serão comunicadas através do nosso site ou por outros meios apropriados. Recomendamos revisar periodicamente nossa política para estar ciente de qualquer atualização.

8 - Contato

Para dúvidas ou preocupações relacionadas à privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail
[alcimar@moretticoelho.com.br].