Políticas

1 - Compromisso com a Acessibilidade

A Moretti Coelho Eventos está empenhada em garantir a acessibilidade de seu website para todas as pessoas, independentemente de suas habilidades ou limitações. Reconhecemos a importância de proporcionar uma experiência digital inclusiva e estamos dedicados a implementar as práticas necessárias para alcançar esse objetivo.

2 - Padrões de Acessibilidade

Nosso compromisso com a acessibilidade é guiado pelos padrões estabelecidos pelas Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG). Estamos empenhados em garantir que nosso site seja percebido, operado e compreendido por todas as pessoas, independentemente de suas capacidades.

3 - Recursos de Acessibilidade Implementados

Para assegurar a acessibilidade, implementamos recursos como descrições alternativas para imagens, estrutura semântica adequada, navegabilidade por teclado e contraste suficiente para facilitar a leitura de texto. Estamos constantemente revisando e aprimorando esses recursos para garantir a máxima eficácia.

4 - Feedback e Melhorias Contínuas

Valorizamos o feedback de nossos usuários em relação à acessibilidade de nosso site. Se você encontrar alguma dificuldade ou tiver sugestões para melhorias, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail
[alcimar@moretticoelho.com.br].
Estamos comprometidos em responder a todas as consultas relacionadas à acessibilidade e trabalhar continuamente para aprimorar nossa plataforma.

5 - Atualizações na Política de Acessibilidade

Reservamo-nos o direito de realizar alterações nesta política de acessibilidade para refletir práticas atualizadas e requisitos legais. Tais alterações serão comunicadas através do site ou por outros meios adequados. Recomendamos que os usuários revisitem periodicamente esta política para estar cientes de quaisquer atualizações.