Blog
Expo-Ecos 2019 terá palestra voltada para a gestão de recursos humanos Crédito Imagem: Reprodução/Internet

Expo-Ecos 2019 terá palestra voltada para a gestão de recursos humanos

A gestão de pessoas tem papel fundamental dentro de uma empresa bem sucedida e é pensando na relevância dos recursos humanos que o assunto será debatido na Expo-Ecos 2019 – Encontro Centro-Oeste dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Indústria e Food Service, no dia 06 de junho, às 16h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.
 
Na palestra “Como a gestão de pessoas pode auxiliar a gestão de sua empresa”, o gestor de RH, Alisson Rodrigo Gratão, vai falar sobre quais as oportunidades de alavancar resultados com uma gestão eficiente.
 
“É claro que o RH tem partes muito distintas entre si e o conhecimento dessas partes pode potencializar a construção de uma cultura organizacional que leva a empresa a buscar seus objetivos”, explica o palestrante, que atua em uma empresa de agronegócio.
 
Alisson Rodrigo Gratão possui amplo conhecimento e sólida experiência dos subsistemas de RH, considerando desenvolvimento organizacional, legislação trabalhista, relações sindicais, medicina e segurança do trabalho, comunicação e cultura organizacional. Facilitador para planejamento estratégico, já executou projetos em parceria com a Fundação Dom Cabral e INDG.
 
Sobre a Expo-Ecos 2019
 
A maior feira de atacadistas e varejistas do Centro-Oeste acontece entre 04 e 06 de junho, no Centro de Eventos do Pantanal, e prevê a movimentação de 12 a 15 mil pessoas por dia. É uma parceria entre a Associação de Supermercados de Mato Grosso (Asmat), Associação Matogrossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad), Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor de Mato Grosso (Sincad-MT) e Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de Mato Grosso (Sincovaga). A Expo-Ecos 2019 é patrocinada pela SE Distribuidora, DAC Distribuidora e DM Card.