Dicas para manter a animação sem perder o foco

4
O que é importante verificar na contratação de um serviço de tradução simultânea?
22 de setembro de 2016
bg
O valor de um evento corporativo
11 de outubro de 2016
Exibir tudo

Dicas para manter a animação sem perder o foco

2

 A primeira coisa que vem à cabeça quando se pensa em evento corporativo é o trabalho…certo?! Sim. Mas saiba que há maneiras disso ser bem mais descontraído e divertido, sem perder o foco, que são os negócios da empresa em si. A seguir, selecionamos algumas opções lúdicas, para manter um evento interessante do começo ao fim, de acordo com o tema, perfil e por que não, o assunto? claro!

Dinâmicas

Ideal para integrações e convenções. Sua principal função é incentivar a equipe. O recomendável é realizar dinâmicas em ambientes diferentes e que auxiliem na criatividade das pessoas. Parques ou realização de jogos em grupo são ideais para quebrar o gelo entre os colaboradores, além de proporcionar uma análise descontraída de cada um.

Oficinas

Oficinas culturais e educativas atraem muito aos colaboradores e podem não só acontecer durante o evento em si, mas muito além do tempo proposto. As pessoas no geral se envolvem com as oficinas, pois é uma forma de extravasar e estimular a criatividade. Aulas de dança e expressão corporal fazem muito sucesso, até porque estão associadas a uma atividade física. Aulas de gastronomia também chamam atenção do público

Teatro

Perfeito para convenções, confraternização e simpósios. É interessante procurar profissionais especializados em atender esses eventos, pois irão elaborar um repertório especial para o momento e conforme a proposta da empresa. Esse tipo de ação estimula a criatividade e interação do grupo, além de ser muito divertido. É sucesso garantido!

Quick massage

Não importa qual é o seu evento, a quick massage é uma ótima pedida e faz muito sucesso entre os colaboradores. É aquele momento relaxante que os participantes recebem uma sessão de massagem por, pelo menos, 10 minutos. Elas são realizadas por profissionais com o auxílio de uma cadeira própria para a atividade. Esta opção irá deixar todos mais relaxados e motivados para aproveitarem todo o evento. Não há ninguém que resista a quick massage!

 Gostou das ideias? Bom, agora você pode escolher qual a melhor delas para levar a um evento de sua empresa e até mesmo criar as suas próprias alternativas lúdicas. Os convidados e colaboradores – além de trabalhar – vão se divertir muito.

Fonte: MaisIndaiá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *