Mato Grosso terá representantes da HSM Educação Executiva neste ano

5
Evento 100% inesquecível tem início nesta terça em Cuiabá
20 de setembro de 2016
Exibir tudo

Mato Grosso terá representantes da HSM Educação Executiva neste ano

6
Mato Grosso já tem representantes para a HSM Expo, o maior evento de gestão da América Latina, que está com novo formato em sua edição de 2016. As mudanças vão desde a estrutura física, conteúdo apresentado e se estendem até a participação do visitante, que assume um papel de protagonista na escolha de seu roteiro de estudos. Outra novidade fica por conta da parceria com importantes executivos que, espalhados pelo país, têm o objetivo de ampliar o acesso regional ao evento.
Os embaixadores, como estão sendo chamados esses parceiros, estão distribuídos em diversos Estados brasileiros, tais como: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rondônia e Distrito Federal.
Em Mato Grosso, o evento ganha destaque por oferecer descontos para quem for participar por meio das embaixadoras. Segundo a proprietária da Moretti Coelho Eventos e também uma das embaixadoras, Alcimar Moretti, esta iniciativa do HSM é importante para facilitar o acesso e agregar o maior numero de interessados ao evento.
As inscrições são feitas via site HSM e custam em média R$7.000 por participante. Segundo a embaixadora, a vantagem de entrar em contato com o embaixador é conseguir um desconto de 20% sobre o valor promocional. “Além de poder parcelar o valor total em até 10x no cartão”, afirma. Apesar disso, existe também um desconto no site que foi prorrogado ate o próximo dia 16 de setembro.
Alcimar frisa a importância de ser embaixadora da HSM Expo, pois além da representatividade dentro de Mato Grosso, o evento possibilita que sua empresa – Moretti Coelho Eventos – tenha outra visibilidade dentro do campo executivo. “Ser embaixadora do HSM é uma grande responsabilidade, que nós levamos com seriedade e esperamos que os participantes possam usufruir de  um evento tão importante e reconhecido internacionalmente como este”, pontua.
Em vinte e nove anos desde a sua criação, o HSM Expo Managment vem transformando o aprendizado em ação, ao fornecer conteúdos que inspiram os profissionais na busca por soluções e ferramentas que possam ser postas em prática e aplicadas em suas carreiras.
Seus conteúdos são qualificados em diversas áreas como:  Sustentabilidade, Empreendedorismo, Eventos, Estratégia e Execução, Finanças e Cenários, Liderança e Pessoas, Marketing e Vendas, Tecnologia e Inovação, Planejamento e muitas outras. Já passaram por lá nomes como Paul Krugman, William Urry, Daniel Goleman, Clayton Christensen, Robin Chase, Ellen Langer, Ram Charan e Steve Jobs.
14
O objetivo é facilitar o acesso de líderes de outras regiões, com o propósito de capacitá-los para que sejam agentes de mudança e contribuam para o desenvolvimento de suas equipes e negócios locais. Serão organizadas missões, grupos de no mínimo 10 participantes, que terão condições especiais como desconto sobre o valor promocional da inscrição no site, credenciamento antecipado e outros benefícios.
Nas edições anteriores, 50% do público do evento, foi composto por participantes de outros estados, representando empresas líderes em suas regiões. “É fundamental dar oportunidade para que todos os Estados tenham acesso e participem da HSM Expo, que apresenta o que há de mais atual no mundo da gestão”, pontua Alexandre Gonçalves, da HSM Educação Executiva.
A HSM Expo 2016 acontece em São Paulo no Transamérica Expo Center entre os dias 7 e 9 de novembro. http://bit.ly/2au9Zsc
Sobre a HSM Educação Executiva

A HSM Educação Executiva é o ecossistema mais completo do Brasil na formação de líderes. Por meio de programas customizados, metodologias práticas, vivência com grandes pensadores e conteúdo multiplataforma sobre gestão, desenvolvemos executivos que contribuirão para o futuro das empresas e a construção de um país melhor.

Fonte: Folhamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *